Evento Criança Feliz | Ornare

LOGO QUE OS PEQUENOS E SEUS PAIS chegaram à Ornare, num sábado, minha ideia era proporcionar uma manhã diferente. Em pleno endereço “de gente grande” quando o assunto é decoração (a Alameda Gabriel Monteiro da Silva), as crianças e os pais não estavam no showroom que oferece projetos exclusivos, com detalhamento e perfeição, para escolher mobiliário. O objetivo era justamente propor um encontro que começou pela cozinha – como digo sempre, o coração da casa. Fizemos uma Oficina de Cupcakes para as crianças colocarem a ‘mão na massa’.

A culinária representa um grande ato de amor ao fazer as coisas da vida, e a gente sempre tem aquela imagem dos pratos preparados, com mimo, por nossos pais e avós. Receitas de família são elos que nos tornam fortes…

Mas criança pede o lúdico. Então, teve brincadeira com papel colorido e outras surpresas, pra envolver pais e filhos com emoção. Acho que família é a base de tudo e foi por isso que ofereci esse encontro. Procurei usar minha sensibilidade como forma de mostrar o fazer com carinho e com prazer. Pude transformar este momento mágico em uma lembrança querida, de fazer com afeto aquilo que nos toca o coração.

About Author
Marta Calasans

Leave a Comment

Name*
Email*
Website